25 de jul. de 2014

How to Love - Capítulo 44 / 3ª Temporada

"Verdades vem em vão"
Quarta-feira, 03:47 PM. Miami, Flórida.
POV SeuNome.
Eu não acreditava que tinha feito aquilo. Já tinha se passado uns três dias dês de o que aconteceu. Eu não estava grávida, mas é claro que não. Eu tentava ligar para mamãe e no final de tudo só dava caixa postal, eu precisava falar com ela e muito. Já era a sétima vez que eu tentava ligar para ele nesse dia, e no final de tudo só dava caixa postal. Às vezes eu pensava que ela só queria ter se livrado de mim, mas ela sempre foi tão boa comigo.
E nesses três dias veio uma noticia muito boa, era sobre o tal concurso de miss. Eu havia sido umas das selecionadas para isso, mas o meu animo estava muito lá em baixo para tudo isso. Confirmei presença daqui a uns 4 dias é o tal dia.
Estava sozinha em casa, sentada no sofá assistindo um filme sem nada muito de interessante. Escutei a campainha tocando e logo me levantei bufando, só poderia ser Austin porque o porteiro não avisou nada. Assim que abri recebi um sorriso, retribui o mesmo e logo ele veio me beijar, e passou para o meu pescoço, mas eu não estava no clima para isso.
- Austin... Por favor para, eu não estou bem – falei tentando me afastar dele.
- Ah qual é SeuNome – falou.
- Para Austin! – falei.
- O que é dessa vez? – perguntou bufando.
- Eu só não estou bem – dei de ombros – e sem clima para isso!
- A gente passa quase três dias sem se ver e você retribui assim? – falou.
- Eu não sou uma máquina de fazer sexo! Se quiser arranja outra – falei brava.
- Vish, ta de TPM é? – ele deu risada – vem cá vou curar isso pra você.
Ele voltou a beijar meus lábios, e assim passou para meu pescoço. Esse garoto parece que não entendeu ainda.
- Austin para! – falei tentando empurrar ele – Você não entende que não é um bom dia para isso, caralho! – empurrei ele com toda a minha força – Eu não quero isso hoje.
- Ta bom SeuNome – ele falou e pelo visto eu tinha vencido, foi até o sofá e se sentou – Vem cá – falou.
Eu caminhei até o mesmo e me sentei ao seu lado, ele então passou o braço sobre meus ombros.
- Pode falar, o que aconteceu? – respirei fundo antes de falar.
- Minha mãe... Ela não está atendendo aos meus telefonemas, já é a sétima vez que ligou para ela – senti ele ficar rígido ao meu lado – Eu já não sei quantas vezes tentei ligar para ela nesses três dias – falei e então ele não falou nada, ficamos quietos por uns dois minutos – Austin? – perguntei.
- Sim?
- Não vai dizer nada? – sentei virada para ele e pude ver que ele me escondia alguma coisa, ou ele queria falar e não podia – O que foi? O que você está escondendo?
- O que? – ele deu risada, mas eu sabia que essa risada era falsa.
- Austin fala logo o que você sabe. O que você está escondendo?
- Não estou escondendo nada SeuNome, que ideia ein – sorriu virando para TV.
- Austin, eu sei que você está mentindo – falei e o mesmo respirou fundo.
- Promete que você vai ficar aqui? Em Miami, junto comigo? – perguntou.
- Austin pra que isso? – perguntei.
- Promete? – perguntou.
- Não vou prometer nada, porque eu não sei do que se trata – falei e ele respirou fundo.
- É sobre sua mãe – falou.
- O que tem ela? – perguntei já me sentando totalmente ereta.
- Ela... SeuNome, eu não sei se devo te contar isso - ele colocou as mãos sobre a caeça.
- Austin, por favor. Eu preciso saber o que esta acontecendo – falei já sentindo lágrimas em meus olhos.
- Ela... Ela está com câncer SeuNome – falou e logo me encarou.
- O... O que? - perguntei colocando as mãos sobre a boca.
- Desculpe SeuNome – falou abaixando a cabeça.
- N-Não pode ser – falei me levantando e colocando a mão sobre a cabeça.
- SeuNome...
- Não...
Eu não estava acreditando no que ouvi, isso não poderia ser verdade. Nunca, ela teria me contado isso sobre isso... Ou não. Talvez tudo isso, de me mudar para Miami junto com papai, ou isso já foi planejado há muito tempo... Talvez eles soubessem disso o tempo todo, e me deixar fora disso.
- Austin dês de quando você sabia disso? - perguntei me virando para o mesmo e limpando algumas lágrimas que escorriam em meu rosto.
- Ham... - ele abaixou a cabeça – des do começo.
- Como você pode fazer isso comigo? - perguntei chorando mais.
- Desculpe SeuNome, minha mãe me fez prometer – ele falou caminhando em minha direção e eu sai andando.
- Não pode ser verdade – falei colocando a mão na cabeça e Ausin me seguia.
- SeuNome...
- NÃO – gritei com raiva.
- SeuNome olha para mim – Austin segurou meu braço e fez olhar para ele – Tudo vai ficar bem, sua mãe vai ficar bem.
- Como você pode ter certeza disso Austin? - perguntei.
- SeuNome... - ele olhou para baixo.
- Viu você não pode dizer isso – falei e logo ele me puxou para um abraço, no qual eu correspondi de imediato. Eu não queria que nada disso acontece-se, não pode ter acontecido, não com mamãe. Mas eu não podia ficar aqui, eu tinha que ir ve-la – Eu vou ir – falei me soltando de seu abraço.
- SeuNome você não pode, pedi para que você ficasse aqui – Austin falou.
- Mas, mas não posso deixar minha mãe naquele lugar. Eu... Eu preciso ir ver ela, você sabe como ela está? Se ela está em casa? - perguntei encarando, logo ele olhou para baixo – Austin, fala, por favor.
- Ela está internada SeuNome, está fazendo o tratamento no hospital.
- E porque você não me disse isso – falei chegando mais perto dele e empurrando – Como você pode Austin, confiei em você.
- Desculpe SeuNome, eu não podia...
- Podia sim – falei enxugando meus olhos com as costas da mão – Você podia – abaixei a cabeça e me virei para ir para o meu quarto.
- SeuNome – Austin falou em um sussurro.
- Não Austin, você não vai me convencer a ficar aqui – gritei – Ninguém vai me impedir de ir ver minha mãe.
- SeuNome você não pode – Austin falou – Por favor, fique por mim.
- Austin não vou fazer isso, é a minha mãe.
- Eu sei... Eu sei.
Caminhei para fora da sala enxugando minhas lágrimas e não acreditando que ele tinha feito isso, que todos eles tinhas feito comigo. Bati a porta a porta do quarto e coloquei as mãos sobre a cabeça, isso não poderia acontecer, não poderia. Encostei-me na porta e fui deslizando até me sentar no chão. Escutei batidas na porta e continuei chorando.
— SeuNome? – Austin me chamava calmamente.
— Não Austin eu não quero te ver... Por favor, saí daqui – falei ainda chorando.
— SeuNome, caso você for para San Antonio... - ele se calou e eu fiquei em silêncio para ouvir o que ele ia falar – Não esqueça do seu vestido...
E então eu não escutei mais nada. Talvez ele tenha ido embora, melhor assim. Posso chorar sozinha, sem ninguém me escutando. Eu não sei por quantos minutos eu fiquei chorando, mas me levantei e peguei minha mochila e uma mala pequena. Sim, eu iria ver ela. Coloquei poucas roupas na mochila e na mala deixei ao fundo o meu vestido. Fui para a porta e tranquei a mesma, corri para o banheiro e liguei o chuveiro. Minhas lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto. Me despi e entrei no banho.
As lágrimas salgadas se misturaram com a água doce do chuveiro. Eu simplesmente não conseguia contê-las. Assim que terminei meu banho me enrolei na toalha e fui para o armário e peguei minha roupa. Respirei fundo e saí para pegar um pouco de ar fresco, isso talvez fosse me fazer bem. Minha mala e minha mochila estavam sobre a cama, olhei para o horizonte e então eu respirei fundo e disse:
— Estou indo mãe... - abaixei minha cabeça e saí da sacada fechando a mesma.
Peguei minha mochila e coloquei em minhas costas. A mala também e destranquei a porta do meu quarto. Toda a casa estava em silêncio, bom que não havia ninguém. Passei pela sala caminhando em direção a porta, assim que cheguei na mesma deixei a mala ali e olhei para trás, respirei fundo e dei um passo a frente, quando fui tocar na maçaneta a mesma se moveu e a porta foi aberta, onde revelou meu pai ali, Austin e Mama.
— Aonde pensa que vai mocinha? —perguntou me encarando.

CONTINUA...
Olha quem voltou!!! Não vão conseguir se livrar de mim tão fácil muahahaha.Então, desculpem a demora por postar, estava realmente sem tempo. Olha desculpem sério, se quiserem falar comigo por alguma rede social vou deixar ali em baixo okay? Galera, até o próximo capítulo e desculpem a demora. THE WALKING DEAD É FODA, AMO FORTE. 50 TONS NEM SE FALA NÉ GENTE, viram o trailer? Ai caraleo, tive um treco hahaha. É isso, bjo pra vocês. Meus contatos ali em baixo, e caso alguém queira falar por e-mail, fala no comentário do capítulo que passo no próximo, amo falar por e-mail. Obrigada pelos comentários positivos, pode apostar que leio eles. Obrigada :)
ask.fm - http://ask.fm/EscritoraLegal
twitter.com - https://twitter.com/JeniferDSantos
instagram.com - http://instagram.com/jeniferdsantos

55 comentários:

  1. Nossa q show esse fic, ta fikando pft *__* Tenho uma perguntaa Vooc vaii fzr 4 temporada?? Termina loga a 3 e faz a 4 pfvr e continuuua ^^

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUS que perfeito continua logo vai *-* @3Vitoriamaria

    ResponderExcluir
  3. ♥TA MUITO PERFEITA ESSA FIC. *0*
    QUERO 4 TEMPORADA HAHA.ACHO Q QUANDO ESSA FIC ACABAR EU VOU CHORAR, É A MELHOR FIC COM O AUSTIN QUE EU JA LI *-* EU RESPIRO ESSA FIC.CONTINUA LOGO EM !!!
    AGUARDO ANCIOSA O PROXIMO CAPITULO.
    ♥.♡.♥.♡.♥.♡.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa tambem quero a 4 temporada ... essa foi a melhor Fanfic com o Austin .. ♥♥♥♥

      Excluir
  4. Oiii..sou sua Fã...amiga ta perfeito...incrivel...olha...mds vc tem talento heim..cr vc me fez chorar,rir,gritar de raiva,ficar feliz,ficar nervosa....continuaa por favor amando cada capitulo da fanfic...nunca me emponguei tanto em ler...n sou fa de ler nada...mais mds how to love e mt prf continuaaa....pfv...faz a quarta temporada pfv..vai continuaaa s2

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah vc voltou :3 Finalmente... kkkkk... Continua linda ta perfeito... To amando essa fic :3, e faz a quarta temporada, pfvr?? Ta perfeita continua...

    ResponderExcluir
  6. ALELUIA \o/
    cara eu relmente amo essa fic tipo ela é perfeita de mais
    Continua logo pls
    XX

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim!!! Meu deus, ta muito perfeita essa fic!!!! Chorei aqui, posta logo hein?!

    ResponderExcluir
  8. Aain vx voltou q lindo kra :D tipo , isso ta lindo ; perfeito enfim ... Acho q sou a unica gótica q le fic com o Austin mas enfim ... Culpa sua eu estar parando de ouvir rock e ouvir o Aus ... Continua logo e eu tbm quero 4 temporada ;)

    ResponderExcluir
  9. Aain vx voltou q lindo kra :D tipo , isso ta lindo ; perfeito enfim ... Acho q sou a unica gótica q le fic com o Austin mas enfim ... Culpa sua eu estar parando de ouvir rock e ouvir o Aus ... Continua logo e eu tbm quero 4 temporada ;)

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaa please, tá muito perfeito!!!
    Sw

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaa eu to morrendo aq!!!

    ResponderExcluir
  12. Garota voce quer me matar do coração é isso??? Mds cara eu tava pra morrer aqui, olhava todo dia pra ver se você tinha postado e nada .. mas enfim, continua perfeita *-* .. faz 4 temporada e o resto, o importante é que essa fic nao acabe tão cedo..
    Ai ai, ce pode dar um jeito de me avisar quando postar? Pq ficar olhando aqui todo dia ta cansando ja rsrs


    Enfim .. continua e ve se nao demora tanto plmdds

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA LOGOOOO POR FAVOR
    NAO ABANDONE A GENTE DE NOVO
    SUA FIC ÉA MELHOR DE TODAS

    ResponderExcluir
  14. UHUUUUUU VC CONTINUOU, ainda bem q a sua criatividade veio, e as férias tb kkkkkkkk! CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  15. MDS TA MUITOOOOOOOOO PERFEITOOOOOOOOOOOOO AMOOOOO ESSAAA FIC *------* CONTINUAAAAAAAA POSTA RAPIDO

    ResponderExcluir
  16. Eu queria saber se posso postar minha fic aqui??!??

    ResponderExcluir
  17. continua antes q eu tenha um treco

    ResponderExcluir
  18. Continuaaa eu li essa fanfic tudoo em 4 diaas, posta mais por favor, eu quero tanto continuar lendo esse fanfic, tá muuuuito perfeita, por favor continua ela...
    Bjooos

    ResponderExcluir
  19. Continua pf sua fanfic é a mais pft que eu ja li. Continuaaaaaaaaaa!!! Pf pf pf pf!!! Estou mt ansiosa para o proximo capitulo! Bjosss

    ResponderExcluir
  20. Aiin Jesus, continua isso poor favor eu to quase morrendo, tenha piedade :c (Chega de drama u.u)
    Enfim eu começei a ler, li tudo em uns 3 dias *---* agora, por favor continua é perfeita, é íncrivel :c

    ResponderExcluir
  21. Publica logo!!!! Tô morrendo d curiosidade! Pfvr!!

    ResponderExcluir
  22. MEU DEUS CONTINUA POR FAVOR ... Eu adoro sua fic ... Está muito perfeita :3
    http://imagine-belieber-e-imagine-mahomie123.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi pfv continua logo (sou leitora nova) de todos os imagines com o Austin que eu já li acho que o seu vence esta totalmente perfeito !!! Continue assim com o seu trabalho 😊

    ResponderExcluir
  24. Eiii essa e a MELHOR FIC DO MUNDO!!Cr chorei,rir,gritei,fiquei com raiva me emocionei....Nenhuma fic chega aos pés dessa aki... amo...li varias e varias e nenhuma e melhor..ouço a musica q Austin e a Sn dançaram no baile da vontade de chorar cr.....li sua fic 2 vezes ....ai perfeita demais...amo muitooo ve se continua..e dificil eu sei...mais ve se posta logo tamo esperando mt tempo...faz quarta temporada? Pfv..

    ResponderExcluir
  25. Não vai postar??
    Vc n sabe o quanto eu chorei lendo essa fic cara quando ela vai se despedir dos amigos eu imundei meu quarto rsrs e a o caputulo Hot fico um massimo cara. Continua minha amora da fics to esperando bjs :* :*

    ResponderExcluir
  26. Leitora nova akiii.. Kkk' Essa fiic e muiito perfeiitaaa.. Pfv posta logo o proxiimo capiitulo, espero anciiosa... :) kkk'

    ResponderExcluir
  27. Poxa Jennifer abandonou a fic? Continua logo..pfv faz 4 temporada bj

    ResponderExcluir
  28. Uau é incrível por favor não demore a postar estou curiosa *-*

    ResponderExcluir
  29. continua logo ta pft e não demora pra postar pffff

    ResponderExcluir
  30. oi sou leitora nova por amor de deus continua

    ResponderExcluir
  31. Abandonou?Poxa...cara essa fic me marcou muito..nao e facil tirar essa historia da cabeça..fiz uma fic..sei como e...tenho fas e odeio quando nao consigo postar mas serio?vc ta mas de dois meses sem postar..esqueceu da gente?Poxa.. :(

    ResponderExcluir
  32. Jennifer continua logo pf!! É sério, não abandona o blog, vc pode ficar sem postar por um tempo mas n exclua o blog pf!! To falando isso pq tem uma autora do imagine-com-austin-mahone que ficou 3 meses sem postar e nisso sem mais nem menos ( e a fic dela tava muito perfeita) excluiu o blog sem avisar ninguém e meu eu n quero q isso aconteça com mais um ótimo blog, é sério, se for meio q insegurança. se vc n souber oq escrever pede conselho pra gente, mas n abandone nem exclua o blog pf!!

    ResponderExcluir
  33. OMG... CONTINUA ... flor, por que você não está mais postando?? Eu realmente amoo essa fic ... e tenho certeza que muitas leitoras que lêem seu blog também gostam ...
    Por favor, não abandone o blog :(

    Meu blog aqui para quem quiser dar uma olhadinha ==> http://imagine-belieber-e-imagine-mahomie123.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Continua esta perfeita a história ★★★

    ResponderExcluir
  35. Dá pra continuar? Poha eu quero saber o final... continua :)

    ResponderExcluir
  36. Plmdds!! Não para de postar eu te imploro, eu larguei todas as fics que eu tava lendo pra focar na sua por que é a mais perfeita que eu já li, mesmo não sendo do Austin!! É serio por favor continua você não pode fazer isso comigo e com os leitores!! Por favor eu to te pedindo com todo meu coração eu quero muito saber oque acontece!! Por favor continua eu to te implorando não para, eu vou continuar acompanhando sua fic quando você postar a continuação mais por favor seja rápida eu não aguento mais esperar tanto!!! Obg e eu amo sua fic

    ResponderExcluir
  37. Continua flor a fic tah linda!!!!!♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  38. mdsss continua em nome de Deus por favorrr vo morrer se não ler o resto aaaaah mds pf!!

    ResponderExcluir
  39. Pohaaa continuaa! Vc nao escreve faz um tempao! Pf n faça isso com a genteee :,(

    ResponderExcluir
  40. Continua, tá muito perfeita! *-*

    ResponderExcluir