13 de jul. de 2014

Olá gente


Bom, eu não sei nem por onde começar. Sinto muito por esses meses que não postei, mas realmente estava sem inspiração e eu tive que estudar, virei a noite estudando. E ainda assim, acho que vou ficar em uma matéria. Mas eu sinto muito mesmo, sei que tenho muitas leitoras, e queria me desculpar com vocês. How to Love está em reta final, logo acaba e como acabar? Eu me envolvi demais com a fanfic e agora vou ter que terminar com ela. Eu li os comentários de vocês, mas logo parei porque todos estavam falando que eu abandonei a fanfic, mas não abandonei eu só estava sem tempo para postar, sinto muito, muito mesmo. Então, agora estou de férias, férias da escola e do curso também. Espero poder continuar escrevendo durante essas duas semanas. Vocês me procuraram no twitter, na ask também e eu respondi. Eu espero poder sentar e continuar escrevendo, e que minha imaginação venha muito rápida. Quero continuar postando... Sinto saudades disso tudo.

14 comentários:

  1. Também estava sentindo saudade de você!!! É meio chato criar um desfecho para fanfics. Eu mesma não consigo. Kkkkk' Estou ansiosa para quando você voltar a postar. Um grande beijo!

    Ps.: ouviu a música Say My Name? Você acha que o último capítulo que você postou dava certinho com ela? Eu acho que sim. Num sei porque.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Falei com vc pelo twitter, sei como é díficil terminar fanfics, já tentei criar várias mas elas sempre acabam sem ter um fim, é mt ruim ter que se despedir dos personagens.
    Mas estou torcendo para que a fic continue, ela é perfeita!(e a escritora tb)

    ResponderExcluir
  4. Heeey amor. Eu num como é terminar uma fic pois eu ñ tenho blog Rs'. Mais td bem assim que der pra continuar, continua! Eu vou ficar triste qnd How To Love acabar . Mais vão vir outras (vão vir outras não vão?¿) Bom rs espero que sim. Eu sou leitora nova e espero acompanhar de agora em diante.
    Beijão Flor <3
    I

    ResponderExcluir
  5. ♥ Ainda bem que vc voltou flor, tava morrendo de saudades de vc postando, espero q vc conciga fazer tudo o q tem q fazer e arranjar um tempo pra postar no blog.
    Sei q é dificil arranjar tempo para fazer algumas coisas quando se tem escola e curso...Fico feliz de ter voltado flor ♥

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você voltou, estava com saudades!, continua o mais rápido possível please

    ResponderExcluir
  7. Cara serio amo a fic então nao vou deixar

    ResponderExcluir
  8. Nova leitora aqui :) continua pff

    ResponderExcluir
  9. Nova leitora :D Adoro sua fic, Contiinua viu rs' <3

    Meu blog pra quem quiser da uma olhadinha:
    http://imagine-belieber-e-imagine-mahomie123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que você deu notícias! Eu estava ficando preocupada, bem eu nunca comentei antes eu sou do tipo que lê e não se manifesta, mas eu queria agradecer por você fazer uma fic tão maravilhosa, eu sinceramente acho ela o máximo, já recomendei para umas amigas também.
    Agora vou dizer tudo o que eu deveria ter dito nos comentários dos capítulos.
    Eu amo muito sua fic, quando eu comecei ela já tinha chegado no capítulo 43/3° temporada, então a única coisa que eu tive que fazer foi virar noites lendo essa fic maravilhosa, que desde o 1° capitulo até o mais recente me fez rir, chorar, me emocionar de todos os jeitos(isso é sério eu lia e ria e minha mãe ficava achando que eu era louca). Sua fic me deu momentos maravilhosos de alegria e também momentos tristes ou raivosos. Eu me envolvi com sua história e para mim ela não foi só mais uma fic do Austin mas foi/é A fic do Austin. Você é uma ótima escritora, fez um trabalho maravilhoso com tudo o que uma fic perfeita exige. A essa frase é a que mais vale:
    Eu simplesmente A-M-O sua fic!
    Espero que você continue com ela ou então faça só mais um capítulo final, eu queria saber se você tem notícias da Emanuele, pois ela não posta faz uns meses.
    Eu sei que ficou um comentário meio grandinho mas é o que eu penso e sinto e eu realmente quero que você leia ele até o final, para você ver que tem gente que ama seu trabalho.
    Muitos beijos e abraços;
    Atenciosamente;
    Sw(meu apelido), sua fã

    ResponderExcluir