24 de dez. de 2014

HELLO


Olha só quem voltou!!!! MEEEEE
Então... Queria pedir desculpas por não postar uns meses, sinto muito, mas eu tenho que me dedicar aos estudos, e olha que ta um pouco difícil, cada trabalho que me aparece ein. Enfim gente, espero poder postar essa semana ainda, estive escrevendo o capítulo essa semana, pretendo terminar a fanfic nessas férias ainda. E eu não sei se devo ler os comentários, porque geralmente vejo que tem bastante gente dizendo que abandonei, e me xingando eu acho. Prefiro ficar nesse modo, mas assim que postar o próximo capítulo gostaria de ver os comentários de vocês.
Hoje é aniversário do Louis <3 meu amorzinho #23 HAPPY BIRTHDAY BABY
Espero que o Aus esteja bem <33
Por enquanto é isso, e peço imensas desculpas a vocês por não ter postado esses meses.


4 comentários:

  1. Cara essa vida de vovó Directioner ta acabando comigo <3 .
    Bem vinda de volta , estou ansiosa para o capítulo da fanfic <3 Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii er sou leitora nova e tô amando sua fic estou ansiosa para o proximo capitulo e sua fic é viciante c: ★

    ResponderExcluir
  3. Sou sua leitora nova e fixa aqui no seu blog. Comecei à ler sua fanfic semana passada e terminei hoje. Como pode ser tão perfeita? Aguardo anciosa pela continuação.... Se eu passasse um dia sem ler sua fanfic eu me sentia incompleta, tipo "Tá faltando alguma coisa no meu dia!" sua criatividade me encanta ❤❤❤ Continua logooo!! Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Cara..eu pensei que você tinha abandonado..Acho q tem uns mil comentarios meus no cap anterior.Eu li a fanfic umas Cinco vezes.Na verdade,É um imagine e não fanfic mas dane-se.Foi a primeira imagine que eu li..Foi aqui e eu descobri que queria ler mais e mais..E agora até eu estou escrevendo.Eu amo muito essa imagine.Nem sei se você está lendo isso ou não.Eu chorei lendo cada palavra da fanfic.Quando eu ouvia A Thousand years lembrava da fanfic e isso acabava comigo.Todo dia vinha aqui e via se vc postou.Com o tempo perdi as esperanças.Minhas amigas que leram até desistiram.Mas mesmo q eu quisesse desistir ainda tinha um pingo de esperança em mim.Todo dia eu olhava aqui e nada.Contava os meses.Até q desisti mas Eu estava olhando meus favoritos e vi a pag da imagine..ai me veio a pergunta:"Porque não?" Mas eu sabia que seria em vão como todas as outras vezes mas eu cliquei mesmo assim.e aqui estou eu..escrevendo esse texto que ninguém vai ler.Bom,Muito obrigado por continuar..você não sabe o quanto eu amo isso.Você não imagina o tamanho da minha alegria.Só de pensar que você vai continuar eu..eu nem sei oq fazer.Já dancei,pulei,gritei,cantei..fiz de tudo.Estou muito feliz...Feliz é pouco.Vou para de escrever pq isso aqui é um testamento.Mais uma vez obrigado.Contínua logo pelo Amor de Deus.Eu não aguento.Se vc não continuar capaz de eu cair durinha no chão e a culpa é sua.flw bjs ♥

    ResponderExcluir