29 de jul. de 2013

Aviso



Hello babys.
Vim dizer que cheguei no domingo de madrugada as 01:10 e posso dizer que a gente só zuou no ônibus.
Foi muito legal, não ficamos em 1° lugar mas somos a 3° melhor de Santa Catarina.
Isso é um grande orgulho para a nossa escola.



Rodeio: 29/06/2013 - 1° Lugar na fase Regional.



São Miguel do Oeste: 27/07/2013 - 3° Lugar na fase Estadual.



Eu sou a número 6 - joelheira rosa -.
A gente não vai para o brasileiro que seria em Natal - Rn, em setembro dias 09 á 14.
Eu sei que vocês não queriam saber e tals.
Bom mas não foi só por isso que eu criei o post.
Todos esses dias tomando banho e saindo no sereno não me fizeram bem.

Eu estou doente. Minha cabeça doi um monte e fico tonta quando levanto, estou com 38.6 de febre , meu nariz esta escorrendo e estou com dores musculares. E isso da muito sono, a maior parte do tempo eu só quero dormir.
As vezes fico na sala com o celular mas quando vejo eu pego no sono, e só fico debaixo de 2 cobertas.
Sinceramente isso é horrível, me lembro de quando tinha dores no estomago direto isso me dava ansiá de vomito.

Eu não estou em condições sequer de terminar o capítulo de How to Love, ainda mais Criminal.
Tenho tantas coisas para fazer, pegar matéria, recuperar todos os dias perdidos na aula. E ainda que estou de férias e não é nada agradável ficar doente nas férias.

Espero que vocês compreendam tudo isso.
Vou contar algumas coisas legais que aconteceram por lá.

Nos bem de boa tomando banho e tals, ai as luzes do banheiro desligam e a do ginásio também. Eu com a minha calça de oncinha sai que nem uma louca tá ligada, porque eu fiz isso. Todo mundo ficou me olhando eu aprecia um louca. Os pias tinhas desligado o gerador bando de cuzões kkkk, Ai eu esperta, sqn fui lá e comecei a mexer naquilo, comecei ligando tudo ai desligou toda a luz do ginásio. Depois os pias foram lá e começaram a mexer e tals e logo tava tudo aceso.

Um pia saiu correndo do banheiro onde tomava banho e outro veio pra fora e jogou um sabonete em mim que tava saindo do banheiro das gurias. Eu tinha acabado de tomar banho e quase caí kkkkkk.

Quando a gente tava voltando tinha bastante gente em pé e tals, eu tinha sentado lá na frente já que pe muito pira. Ai eu tava indo para trás e o motora dei uma freada e tipo minha amiga tava logo na minha frente eu fui pra cima dela com tudo, a gente quase se beijou kkkkkkkkkkkkk. Sorte que não caímos mas todo mundo ficou olhando.

Talvez outro dia eu conte mais para vocês. Sem condições de ficar aqui com os olhos abertos.
Mil beijos e me desculpem por tudo mesmo.

Jennifer Santos

5 comentários:

  1. Parabéns pelo jogo
    Que pena que você está mal, melhoras
    Te entendo, leve o tempo que precisar :D

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo jogo (:
    Entendo...mas continua a fic quando poder (:

    ResponderExcluir
  3. Que pena e parabéns continue o mais rápido mas quando puder

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor, sou leitora nova...Algm aí gosta do Ross Lynch *-* ? Pois é sou mt fã dele e do Austin Mahone *-*, e reparei q não tem imagine do Ross:\, vc poderia fazer e se não gostarem daí vx poderia parar de postar, seus imagines do Lindo do Austin são Perfect...Bjss...By: Lily Miet
    Amo seu blog S2

    ResponderExcluir
  5. Por Favor, você poderia divulgar pra mim os seguintes blogs:
    1- http://i-imagine-mahomie.blogspot.com.br/
    2- http://amantesdokevins.blogspot.com.br/
    3- http://imaginando-com-os-minos-do-p9.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir