16 de mar. de 2014

Eu não morri.


Olá galera. Eu sei eu estou demorando para postar e blá blá blá. Me desculpem por isso e tals, é que o capítulo é muito importante, eu não posso simplesmente jogar palavras idiotas sabe, porque eu acho que todos vocês sabem que o próximo capítulo vai ser HOT. Então eu tenho que pensar muito nele para escrever, não jogar palavras que não fazem nexo e postar. Eu vou tentar fazer o capítulo grande para vocês e recompensar o tempo que eu fiquei sem postar. É sério, me desculpem por demorar tanto para postar. Eu também fico mal por isso, fico dizendo para mim mesma, eu tenho que postar, mds faz dias que eu não posto how to love ou criminal. Agora eu só preciso me concentrar em how to love ok. Eu vou tentar terminar o capítulo a noite ok. Bom é isso, sério me desculpem ;'(
MMM Yeah está perfeito <3
Obrigada por me acompanharem, é isso. Até mais, bjos.

Jennifer Santos.

21 comentários:

  1. amor, desculpa se eu fiquei te cobrando muito, mas é que assim tu pode perder leitoras impacientes sabe? e eu não queria isso pra ti, pq tu é uma escritora maravilhosa. Desculpa ta? amo vc, amo tua fic! xxJuliana

    ResponderExcluir
  2. ahh brigada msm!! amoo sua fanfic mal posso esperar pra ler o proximo capitulo!! bjj

    ResponderExcluir
  3. que bom que não morreu! aksjlajlaksla to super ansiosa pro próximo capítulo, ai mds, primeira vez deles lajmsla mas olha, ão precisa se desculpar não amor, sei como tua vida ta corrida agora ok? beijos, cris

    ResponderExcluir
  4. Ta desculpada, te entendo mesmo, também não gosto de "jogar as palavras" mas e pq a sua história ta tão boa e o tagiante que a gente não consegue ficar sem ler e pra mim sua Fic Mahomie Hot é a melhor e eu to esperando faz dias! pf posta logo e arrase nesse HOT U.u #pegandofogo kkkkk bjs linda

    ResponderExcluir
  5. Hot ate q fim ja tava esperando isso a um tempao shuashuashua tomara q seja mtttt hottttt =D amandoooo sua fic

    ResponderExcluir
  6. concordo com a anonima ali em cima, sua história é tão boa e tão contagiante que a gente não consegue ficar sem ler e pra mim sua Fic Mahomie Hot é a melhor! beijoss

    ResponderExcluir
  7. Como o próximo capítulo vai ser hot, faz ele só hot, para as leitoras q n quiserem ler n perderem nada da historia, só a parte hot. Faz isso pf

    ResponderExcluir
  8. Annnw amor não precisa se preocupar a gente te entende!! Seu imagine é perfeito demais <3

    ResponderExcluir
  9. Sua fic é muito perfeita, eu simplesmente amo ela, mas amr vc demora muito pra postar, nem q seja pra vc postar um pequeno ja ta bom, vc tem q pensar como a gente, vc tem q pensar no lado das leitoras, sua fic é otima e principalmente viciante, isso e um problema. O q adianta vc ser otima escritora se demora 1mes pra postar 1 capitulo, eu sei q escola e bem complicado e tals, mas quando vc tem uma responsabilidade vc tem q cumprir ela, desculpa estar falando isso, mas vc ja perdeu muita leitora assim.
    Continue essa fic logo.
    Bjs de uma leitora q esta prestes a desistir.

    ResponderExcluir
  10. Awwwwn ate q enfim apareceu , ai continua How to Love to loka pra ver o proximo capitulo ♡♡♡♡
    Melhor fanfic q eu ja vi , sua linda posta logo bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai amore, dsclp se eu fiquei cobrando, a curiosidade ta me consumindo lskalakskals

    ResponderExcluir
  12. Vamos ficar esperando por um mes esse cap?

    ResponderExcluir
  13. O capitulo nai vai sair em ?? Continua logo vai.

    ResponderExcluir
  14. Faz com carinho, hein! Sua fic é perfeita demais! XxIsabellaxX

    ResponderExcluir
  15. Gente ja q ela nao posta nada, vou dar uma dica para vcs acessem essa fic ela e boa dms eu achei ela por acaso e to gostando mt, uma coisa q eu posso garantir e q ela pelo tem responsabilidade cm a fic
    http://imaginemahomieinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Brigadu Deus finalmente vc apareceu mas quando vai sar o cap? pf faz logo

    ResponderExcluir
  17. Vou desistir da fic,cansanda de esperar sa merda

    ResponderExcluir
  18. Aah poxa ja faz quase 4 semanas q vc não posta o capitulo velho to quase desistindo de esperar posta logo pfv nós não temos tanta paciência

    ResponderExcluir
  19. Serio quando q vc vai postar ? Ja ta demorando mt se demorar desse jeito vai perder mts leitoras

    ResponderExcluir
  20. E o Until The Last Embrace, nao vai continuar,, ta perfect

    ResponderExcluir
  21. Contiinua o How to Love!Falta o cap 44 e 45 continuaa pfv...amooo

    ResponderExcluir