16 de fev. de 2014

Desculpem.


Olá galera. Vim me desculpar por não postar o final de semana, mas dia de semana estou aqui. Vou escrever depois da aula ok. Minha primeira semana de aula foi foda, mas vocês não querem saber porque eu sei que vocês estão bravos comigo, eu sei sou irresponsável, tenho que postar e tals, mas não deu. Desculpem. Minha amiga me falou que eu não ia ter muito tempo para escrever - ela também escreve fanfics e passou pelas mesmas coisas que eu nas aulas sabe. Mas qualquer ideia que eu tiver eu juro que vou escrever em uma agenda e então quando chegar em casa eu simplesmente só posto ok. Vou fazer estatísticas e então chegarei onde eu quero ok. E mais uma vez me desculpem ok. Dia de semana vou fazer de tudo para postar para vocês, mas tem dias que a gente tem que estudar certo? Ótimas aulas para vocês e espero que vocês me entendam, podem ficar bravos comigo, mereço isso. Beijo e até mais.

Perguntinhas:
- Vocês gostam de fanfics que o Austin é famoso ou não? Tipo de colegial essas coisas.
Tenho umas ideias mais para frente. Bem mais para frente.

Jennifer Santos.

5 comentários:

  1. Ok, mas quando vc for postar de novo tenta postar dois capitulos ou faz um MAIOR! te desculpo u.u bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Desculpada, eu sei q nas aulas é uma correria... mas faça de tudo para n ficar um tempo longo sem postar pf. E respondendo a sua pergunta dependendo da história q eu gosto ja começando a fic com o Austin famoso ou qualquer outro personagem, mas na maioria das vezes eu n gosto. E para mim, as melhores fanfics são aquelas de colegial ( aquelas em q "eu" me mudo e depois trombo com um menino e depois descubro q ele estuda na escola em q eu irei estudar e tem várias revira volta, a gente é vizinho... estilo essa).

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas, menina! Estamos aqui (pelo menos eu estou) aguardando você postar quando poder.
    Quanto a essa perguntinha, sim, eu prefiro de colegial. Porém, gosto de ambas..

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu te entendo muito bem, passo pelas mesmas coisas! Eu gosto de ambas, amo aquelas que vários fatos acontecem,que "eu" acabe me decepcionando, ah você entendeu kk (eu acho). Mas com toda certeza eu amo as colegiais, minhas favoritas. Não curto aquelas, que eu vou no show, ele me vê, vai atrás de mim, argh, odeio!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que é dificil postar na epoca de aulas te entendo, e sobre as perguntinhas prefiro colegial,,quando "eu" me mudo de casa e vou estudar em uma escola que tem um menino lindo(austin)...Ai acontece a historia do geito q vc inventar ;)

    ResponderExcluir