25 de dez. de 2013

Merry Christmas/ Especial de Natal.


11 anos atrás.
“Olá papai Noel. Eu só queria dizer que eu me comportei bem esse ano, eu queria que você pudesse me dar uma casa de bonecas, por favor. Deve ser tão legal brincar com uma boneca, que eu ao vejo a hora de ter filhos. Papai Noel, eu juro que me comportei bem esse ano. Até o Natal e não esqueça dos biscoitos com leite que estão na mesinha da sala.”

...

- SeuNome você não parece mais aquela garota que tinha escrito a cartinha para o papai Noel a onze anos atrás – minha mãe falou.
- Mãe o tempo passou – eu sorri para ela.
- Ham, tudo bem. Mas não esqueça que hoje vamos à casa da Michele na ceia – falou.
- Não acredito – falei bufando – eu vou ter que aguentar aquele garotinho mimado do Austin?
- SeuNome! – ela me repreendeu.
- Desculpa, é só que ele acha que só porque é famoso pode fazer tudo o que quer – bufei.
- Sabe que você já gostou dele não é? E que ele também já gostou de você – falou e eu revirei os olhos.
- Águas passadas – falei e subi para o meu quarto.

                Minha mãe havia saído de casa comigo no dia anterior para comprar os presentes, e por sorte eu já havia deixado por lá. Vamos dizer que eu e Austin não nos falamos com mais freqüência dês de que a gente havia ficado no ultimo natal, aquilo foi um pouco constrangedor para ambos.

                Eu ainda gostava de Austin e vamos dizer que era um pouco constrangedor ficar perto dele, porque naquela noite que a gente havia ficado ele disse que me amava e eu também. Nós havíamos nos beijado em baixo de um visco, e... É isso. Eu ainda o amava, depois de um ano, mas para mim agora ele ficou metido.

...

                Eu já havia tomado um banho e estava usando uma calça jeans clara, um casaco tipo moletom de rena e usava os meus típicos all star, meu cabelo caia repicado nas costas e liso. Agradeci mentalmente pelo meu cabelo ser bom, eu havia passado um pouco de maquiagem no rosto, mas não foi muito, somente um pó e um gloss.

- SeuNome vamos – minha mãe gritou.

                Saí do meu quarto e desci as escadas com as mãos ao lado.

- Você está tão linda querida – sorriu e me abraçou.

                Saímos de casa e fomos para a casa de Austin que ficava na esquina. Eu adorava o inverno, com toda a certeza era melhor que o verão, já que eu o odiava por que qualquer coisa que nós fazíamos já estava suada e isso me dava nos nervos, ainda mais no Brasil.

                A casa de Austin estava bem cheia de luzes, havia também uma árvore ali fora que estava sendo coberta pela neve e as luzes estavam acesas e piscam, havia uma estrela dourada sobre a mesma. Estava muito bonito, na porta de entrada havia um arranjo e nas janelas estavam contornadas com piscas-piscas e ramos verdes com sinos.

                Minha mãe tocou a campainha e ela levava alguma coisa nas mãos que eu nem sabia o que era. Dei de ombros e logo Michele apareceu na porta com Austin, ela abraçou minha mãe que lhe entregou o que tinha em mãos e logo veio para mim.

- Feliz natal – falei.
- Feliz natal, você está tão bonita – sorriu para mim.
- Obrigada – sorri e senti eu ficar um pouco corada.

                Austin abraçou minha mãe e logo que soltou as duas entraram para dentro de casa todas contentes.

- Posso te dar um abraço? – ele perguntou e eu dei de ombros – Feliz natal – ele me abraçou.
- Feliz natal – falei.
- Olha desculpa pelo que aconteceu no natal passado – ele falou.
- Tudo bem – dei de ombros.
- Mas posso te contar uma coisa?
- Pode, mas primeiro eu quero te contar uma coisa – falei e ele assentiu – Agora eu te acho um metido – ele riu, e como eu gostava do seu sorriso – um grande metido, só porque ficou famosinho...
- Shiu – ele colocou o dedo sobre minha boca – Minha vez, eu quero dizer que o meu sentimento por você só aumentou dês do ultimo natal. Eu não via a hora de chegar logo esse natal para que tudo desse certo.
- E se não der certo? – sorri.
- Vai dar – ele sorriu.

                Ele colou nossos lábios e eu passei minhas mãos ao redor do seu pescoço fazendo carinho no mesmo. Nosso beijo era lento, e bom... Mas para mim continuava um metido. Ele terminou os beijos com selinhos e depois me abraçou forte.

- Obrigada – falou.
- Obrigada? – perguntei.
- Obrigada por se manter longe desses marmanjos enquanto eu dava uma de ‘metido’ por ai – sorriu e eu dei risada.
- Continua o mesmo metido – falei.
- Eu sei – sorriu – Graças a você.

                Então ele me beijou com intensidade me levantando do chão e me segurando em seu colo. Eu havia me esquecido o quão bom o seu beijo era, que eu precisava muito dele, mas fomos interrompidos por um barulho de gargantas e logo nós olhamos.

                Minha mãe a sua estavam lá, sem contar em Alex seu amigo, a namorada de Alex e mais outras pessoas. Havia uma dez pessoas ao total ali, eu senti eu ficar corada e logo Austin falou:

- Com licença – ele foi lá e fechou a porta e sorriu para mim – Olha um visco – apontou para o teto e eu acompanhei o seu olhar.

- Metido – falei e senti ele me beijar mais uma vez.

Olá galera. Merry Christmas para vocês, hahaha. Bom eu postei um mini imagine para vocês. Espero que gostem. E eu odeio o verão okay? hahaha. Beijos e Feliz natal para vocês.

7 comentários:

  1. Awn que fofo *---*
    Continua o how to love hooojjjeee? PFVRRRRR OH GOSH
    Feliz Natal auiehaie <3

    ResponderExcluir
  2. Mds que fofooo :3 amei amei amei Feliz Natal pra vc tbm!!

    ResponderExcluir
  3. Q cuteee. Amei de verdade ^__^ Feliz natal pra vc tbm *-*

    ResponderExcluir
  4. FELIZ NATAAL ♥

    tb odeio o verão, bleh

    ResponderExcluir
  5. Awntt que fofo! O Natal já foi, então, espero que tenha sido bom! Haha :)

    ResponderExcluir