4 de dez. de 2013

Importantissimo

Muito importante, cliquem ali no lado. PLISSS.


Olá amores. Somente para dizer que eu não sumi não, eu só tenho que estudar e talvez eu demore um pouco para postar. Eu espero que vocês tenham paciência comigo nesse caso, eu tenho duas provas e sabe isso me deixa muito nervosa.. Eu penso quando eu estou vendo sobre o assunto na internet "Não, eu tenho que escrever... Mas eu tenho que estudar, que droga", eu acabo brigando comigo mesma por causa disso. Depois que eu fizer a prova tudo volta ao normal ok? Pelo menos até as aulas começarem. Eu espero já ter concluído a fanfic e muitas outras haha. Eu estou na metade dos conteúdos de português, e em uma das provas vai cair Geografia, História, Ciências, Matemática e Português - já viram que me dei mal. Espero que vocês me desculpem pelo caso de postar sabe, mas eu sinceramente preciso estudar. Eu amo os comentários de vocês haha, eu já li todos e fiquei muito feliz com o resultado do capítulo, vocês são demais ♥ Mil beijos e até mais.

PS: Jhenny Kevelyn Eu vi que você queria postar minha fanfic em uma página que você é ADM. Se quiser pode entrar em contato comigo no twitter se você tiver. Se não comenta aqui que ai a gente resolve, quando eu voltar eu vejo ok?

15 comentários:

  1. AAAI, posta quando puder linda! AAAAMOOOOOO a sua fanfic é mt perfect! *---* Sei q é difícil estudar e te entendoo! Continua DIVAAAAAAAAAAta P-E-R-F-E-I-T-O! -Juuh ♥

    ResponderExcluir
  2. Tudo Beem a gente entende! - Lari

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Entendo flor, mas continua e vamo q vamo! ;D

    ResponderExcluir
  5. conyinua pleeeeeeeeeeeeeas

    ResponderExcluir
  6. Querida eu espero cara, não precisa ficar nervosa e indecisa entre Estudar ou Postar, estude que é o melhor depois quando vc tiver um tempinho vc posta ok? fica calminha eu espero beijus

    ResponderExcluir
  7. continua! Mas estuda bastante tbm , BOA SORTE NAS PROVAS AMR!

    ResponderExcluir
  8. oi , bom eu não tenho twitter. boa sorte nas provas :P
    eu espero.

    ResponderExcluir
  9. Garota olha só, eu sei que é muito dificil estudar e tals, mas qualé, desculpa por oq eu estou falando mas, sla, vc tem um blog, e se quiser ter um blog, vc vai ter que separar tempo pra escola e tempo para o blog, desculpa msm por falar isso, eu te admiro muito, vc escreve muito bem, mas, oq adianta vc escrever bem, se, vc demora pra postar? Eu sei que esta estudando e dando tudo de vc nessas provas eu acho, mas vc tem um blog, é outra responsabilidade, e vc n pode ficar tanto tempo assim sem postar, assim como as responsabilidades da escola, tem a responsabilidade do blog! Garota, te admiro muitooo, sou mei que sua fã, mas msm com escola, vc tem que escrever no blog!
    Brigado.
    #bru

    ResponderExcluir
  10. Jenny, ja que vc vai ficar esse tempo sem entrar no blog e postar, ve se quando vc entrar vc posta no minimo DOIS capitulos ok? Obg pela atençao! BOA SORTE NAS PROVAS AMOOR !

    ResponderExcluir