31 de dez. de 2013

Especial Happy New Year

A cada novo dia que nasce, temos a chance divina de recomeçar. - Conde Van Noble. 
- SeuNome onde você está? – escutei alguém gritar fora do quarto.
- Só um minuto – gritei para Austin.
- Mais rápido – falou – faltam trinta minutos.
- Okay – gritei de volta.

                Passei o perfume e coloquei minha pulseira, peguei meu celular sobre a cama e me olhei no espelho. Acho que estava muito boa essa roupa para passar o final de ano na praia. Destranquei a porta e logo vi Austin do lado de fora escorado na parede com as mãos no bolso.

- Finalmente – ele falou sorrindo e logo me puxou para um selinho.
- Você está muito bonito – falei sorrindo para ele.

                Ele usava uma regata branca com uma bermuda branca também. Seu cabelo tinha chapinha e a minha vontade era de jogar água em seu cabelo, mas eu sabia que ele ia me matar porque eu já fiz uma vez isso e ele ficou bravo.

- Você também está um gata – sorriu me puxando para ele.
- Austin! – Michele falou passando no corredor – Isso são modos?
- Desculpa mãe – falou.
- Eu sei Austin – Nós duas demos risadas.

                Eu aproveitei e me soltei de Austin e fui falar com sua mãe.

- Austin não tem modos mesmos – ela falou rindo e eu a acompanhei.
- Não ele não tem – sorri – Nós já vamos? – perguntei.
- Sim, vamos somente pegar os champanhes e as taças, estamos indo para a praia – sorriu.
- Quer ajuda?
- Claro – sorriu – Se não for te incomodar.
- Claro que não – sorri.

                Segui Michele até a cozinha e logo ela me entregou duas taças e uma garrafa. Assim que terminamos tudo de arrumar fomos para a sala. Havia uma caixa, onde ela colocou todos os champanhes.

- Pode levar Austin – ela falou sorrindo quando Austin entrou na sala e eu ri.
- O QUE? – ele gritou – Eu não vou levar isso sozinho.
- Claro que não – falei – Alex, Zach e Robert vão te ajudar – sorri apontando para os mesmos que jogavam na TV da sala.
- Verdade – Michele falou sorrindo.

                Austin bufou e deu um tapa na cabeça de cada um. Os mesmos levantaram e ajudaram a levar a caixa. Agora faltam quinze minutos para acabar o ano e iniciar um novo ano muito melhor. Saímos do apartamento e entramos no elevador, era o meu primeiro ano novo com Austin.

- A gente não deveria beber não é? Somos menos de idade. – perguntei.
- Shiu, SeuNome. Não fica dando ideia – Alex falou.
- Na verdade não podiam – Mama falou.
- SeuNome! – Alex protestou.
- Vai cuidar da sua namorada bro – Austin falou sorrindo.

                A namorada de Alex disse que ia esperar ali na praia mesmo. Zach e Robert ficavam rindo.

- Vou deixar vocês beber, dês de que não fiquem bêbados – ela falou rindo.
- Viu eu não arranjei problema – falei para Alex que revirou os olhos e Austin riu.

                O elevador logo chegou ao primeiro andar que era a recepção e nos logo saímos do mesmo passando pelo portão e chegando até a praia, senti meus pés afundarem na areia e eu comecei a sorrir.

                Alex correu para a sua namorada que se chama Alyssa por outro lado, a cumprimentei e logo eu e Austin nos sentamos na areia.

- Foi um ano incrível não foi? – ele perguntou sorrindo e passando seu braço sobre meu ombro.
- Foi sim – sorri e coloquei minha cabeça em seu ombro.
- Tantas coisas aconteceram – sorriu olhando para o mar.

                A praia estava cheia, mas o local onde nos estávamos dava para olhar para o mar. Não havia ninguém atrapalhando nossa visão.

- Tantas coisas – sorri.
- Conheci você a sete meses.
- Você sabe quantos meses foram? – perguntei sorrindo e o olhando.
- Claro que sim – sorriu.
- Hey pombinhos venham aqui, faltam cinco minutos – Zach falou e nós dois nos levantamos.

                Caminhamos até eles e ficamos na rodinha. Mama estava sorrindo um monte, Austin a abraçou de lado e me puxou também. Demos um abraço em grupo e logo depois vieram o resto das pessoas junto, o que se formou um bolinho. Logo falaram que faltava um minuto para o ano novo, eles se soltaram e correram para pegar duas garrafas. Robert e Zach iriam abrir as garrafas.

                Austin continuava abraçado com Mama e comigo. Zach e Robert se posicionaram para abrir as garrafas logo em breve e eu sorri. Começaram a contagem.

- Dez...
- Ultimo beijo desse ano – Austin falou sorrindo.
- Nove...
- Por favor – falou.
- Oito... – eu dei um beijo rápido nele.
- Sete... – ele sorriu.
- Eu amo você – falou.
- Seis...
- Também amo você Austin – falei sorrindo e ele me deu um selinho rápido e foi falar com a mãe dele.
- Cinco...
- Quatro... – Os garotos sorriam mais ainda e Alex estava abraçado com Alyssa.
- Três...
- Me da um beijo? – Austin perguntou.
- Dois...
- Não – falei.
- Um...
- Tudo bem – ele falou e então me puxou selando nossos lábios.

                Os garotos começaram a gritar e eu escutava os fogos de artifício indo ao alto e estourando. Eles conseguiram abrir o champanhe e logo que Austin me soltou colocamos nossas taças lá.

- FELIZ ANO NOVO – gritamos.
- Que esse ano seja repleto de coisas novas – Mama falou e todos sorriram – Que todos tenham bastante saúde e seja bem vindo 2014.
- A vida – falaram e fizemos um tin tin.

                Todos já haviam dado um gole e Austin se virou para mim e tocou minha taça.
- Amo você – falou.
- Também amo você – sorri para ele e o abracei.

                Ele me segurou no ar e depois me deu um girada, sussurrando no meu ouvido diversas vezes ‘eu amo você’. Assim que ele me soltou me puxou passando seus braços sobre meus ombros e então tomamos nosso champanhe.

                Mal terminamos de pular e os garotos correram para a praia, Mama corria também e Austin me puxou pela mão. Corremos para a mesma e começamos a pulas as ondas, eu fazia sempre um desejo a cada uma pulada. Os fogos ainda estavam queimando no céu e logo Austin falou:

- Posso ter minha vingança agora? – falou sorrindo.
- Que vingan... Não, você só pode estar brincando – falei e ele sorriu.

                Comecei a correr para a praia novamente, mas Austin me segurou pela cintura e me levou de volta para o mar.

- Austin não – falei tentando sair.
- Sabe que eu amo você não é – ele deu um beijo no me pescoço e depois eu senti ele me afundar na água. A sua vingança do cabelo. Assim que voltei para a superfície ele estava rindo da minha cara, aproveitei sua distração e o puxei junto comigo. Subi novamente e logo ele também.
- Sabe que eu te amo não é? – sorri e logo me aproximei dando um beijo em seu pescoço e ele riu.
Olá galera. Tudo bem com vocês?
Então vim desejar feliz ano novo para vocês.
Que todos os nossos sonhos se realizem, e o de conhecer o Austin principalmente.
Que 2014 seja um ano repleto de coisas novas, que a vida seja vivida muito bem em 2014.
Que começamos o ano muito bem, repleto de saúde, amigos, familiares e de todos que amamos, até os que estão longe.
Então... Um feliz ano novo para vocês e obrigada por tudo que fizeram esse ano.
Feliz ano novo galera.
Desculpem se não ficou muito bom, é que esta tudo muito corrido. Ainda tenho que tomar banho.
Então é isso, mil beijos. FELIZ ANO NOVO.
Amanhã tem o primeiro capítulo do ano hahahaha.

3 comentários: