4 de mai. de 2013

É o 5º Selinho õ/

Mais um selinho gente *-*
Se vocês soubessem o quanto to feliz com esses selinho! Nhá vocês são muito fofa, bom quero agradecer pelo 5º Selinho *-*


 

 Regras:

- Tem que repassar o tag para 5 Blogs

- Repassar com o selinho (Imagem)

- Colocar o Link de quem criou e quem passou

- Assim que receber o Tag tera que repassa-lo no prazo de uma semana

- Avisar o Blog que tem um tag para eles !

- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.


Blog que eu repasso:

Choosing Dreams
Ps: Eu só conheço esses três, daquele outro selinho pra cá, só conheci esses ok? Beijos


Perguntas :



- Queria ser famosa?
Siiim, seria ótimo *o*

- Se vc pudesse casa com um idolo, quem seria?
Não da só um quando se tem 6! Sim eu seria bigama rs

- Você queria visitar que país?
Hum...Acho que Reino Unido seria uma boa! 

- Tem quantos anos?
13 anos de pura preguiça rs

- É chocolatra? - Sei lá como escreve isso...
Não, pelo menos eu acho que não rs
Minhas Perguntas:
Uma frase que você leva como ensinamento?
 Uma musica?
Umapessoa?
Um cantor?
Uma decapção? 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário