7 de mai. de 2013

6° Selinho \õ

OMG
Estava olhando os comentários e tals, até que vejo que postaram mais um selinho.
É o nosso 6° Selinho, muito obrigada :)


Recebi da Dare to Dream

Regras:

- Tem que repassar o tag para 5 Blogs

- Repassar com o selinho (Imagem)

- Colocar o Link de quem criou e quem passou

- Assim que receber o Tag tera que repassa-lo no prazo de uma semana

- Avisar o Blog que tem um tag para eles !

- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.

Blog que eu repasso:


Perguntas:

- Se pudesse voltar no tempo e consertar algo, faria o mesmo?
Acho que não, acho que também não cometemos as mesmas coisas do passado duas vezes.

- Você se espelha em algum ídolo?
Sim, a Demi é um grande exemplo, é claro que todos eles (Austin, Justin, Louis, Liam, Zayn, Niall e Harry) também são grandes exemplos, me espelho bastante neles.

- Uma música que você se identifica?
Eu não sei (kkkk)

- Já escondeu algo que não deveria?
Eu não lembro direito, mas acho que sim.

- Uma paixão?
Escrever <3 (Se for assim desse tipo)

Bom é isso, e desculpem hoje não tem How to Love, acho que só amanha.
Boa noite para vocês, mil beijos ;**




Um comentário:

  1. More tbm mandei um selinho pro seu blog http://superparadiseofdirectioners.blogspot.com.br/2013/05/selinho-hey-cupcakes-ganhamos-um.html?m=1

    ResponderExcluir