7 de abr. de 2013

Selinho² õ/

 
Oi gente! Hoje fui ver os coments, e tinha mais um selinho õ/.
Bom! Eu estou muito feliz afinal esse já é o segundo selinho né? Obrigado mesmo! Vocês nem sabe o quanto isso significa para mim!
C2

Regras:
 
- Tem que repassar a tag para 5 blogs
- Repassar com o selinho (imagem)
- Colocar o Link de quem criou e quem passou
- Assim que receber o tag terá que repassa-lo no prazo de uma semana
- Avisar o Blog que tem um tag para eles !
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder


O selinho:


Quem passou: We Love One Direction
                                      Perguntas que recebi:

- Gosta de ler?Se sim, qual seu livro favorito?
Gosto sim, mais prefiro fics, no momento é Descanse em Paz meu Amor!!

- Uma inspiração?
Pras minhas fics? No momento é a minha vida e a vida da minha amiga!

- O que o seu blog significa para você?
Bom...o blog não é meu, mais significa muito, é muito bom ter um lugar onde as pessoas gostam do que eu faço, ele é especial de uma maneira ou de outra.

- Musica preferida?
Hum, é meio dificil, mais eu amo Litlle Things (One Directions) e Meu Novo Mundo (Charlie Brown Junior) 

- Filme preferido?
Um Amor para Recordar e Uma Prova de Amor, ambos são drama!  
(não da pra escolher um só ok?)
Blogs que repasso: 
                                              Protected in Paradise

                                                Minhas Perguntas:
                                  -Torce pra que time?
                              -É fãn de quem tanto?
                          -Gosta de ler imagines/fics?
                                 -Qual o seu signo?
                                      -É popular?   

Ps: Estou quebrando a regra de novo, somente dois blogs agra rsrs
Obs: Ja ja, eu posto o 5º capitulo de Until the Last Embrace ok?
  
                    Malikisses e obrigado c2


Nenhum comentário:

Postar um comentário