30 de abr. de 2013

É o 4º Selinho õ/

                                               Selinho Negada

   Rs gente já é o 4º selinho da pra acredita? Tenham noção, é 2º em menos de duas semanas se não me engano, que de mais, ai eu amo vocês, de mais ainda por cima! Eu estou muito feliz, muito mesmo! 

                                                    Regras
                                -Tem que passar a tag para 5 blogs;
                            -Repassar com o selinho (imagem);
                                   -Colocar o link de quem criou, e quem passou;
           -Assim que receber a tag, terá que repassa-la no prazo de uma semana;
                        -Avisar o blog que tem a tag para eles;
           -Tem que criar 5 perguntas nos quais os 5 blogs tem que responder;

              


              Quem criou: Hora do Chá Depois da Aula
               Quem repassou para mim: Just Three Directioner


                       Blogs Para que Eu Repasso:

                        Imagine Belieber 
                        Imagine Mahomie 
                        Fanaticas por Imagines 
                        Chovendo Glitter em Londres 
                        Viciadas em One Direction 

                          Perguntas : 
                Qual foi sua inspiração para começar a postar?
                      - Bom, minha inspiração não é de fonte unica, mais começou com a minha vida e a vida da minha amiga.
                         Um blog favorito?
                     - One Dí Meu Tudo, sem mais!
                         Já perdeu alguém muito importante? Se sim quem?
                      - Bom, acho que todos nós já perdemos, eu perdi a minha vó :'(
                        Sente falta de alguem? Se sim quem?
                     - Cara eu sinto falta de tante gente :( mais eu sinto falta de um idiota que nem merece!
                          Filmes Favoritos?  
           -  Uma prova de amor, um amor para recordar, garotas malvadas 2, Monstro S.A e A ultima musica acho que só.
                                                       
                                    Minhas Perguntas: 

                       Qual celular que gostaria ter?
                            Já fez amizade por interece?
                          Tem afobia a alguma coisa?
                         Tem alguma mania estranha?
                      Já se arrependeu de algo?
       
       
                   Então é isso, fuis sério rs 
   
     
                        

4 comentários:

  1. Seu blog ganhou um selinho flor > http://1d-imagina-com-voce.blogspot.com.br/2013/05/terceiro-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tem esse > http://imagines-of-mahomie.blogspot.com.br/2013/05/ganhamos-um-selinho.html
      Bjoos, e parebéns!

      Excluir
  2. Divulga meu blog por favor?

    é umsonhomahomie.blogspot.com.br

    Brigado e continua How to Love estou anciosa beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amor, How To Love nao sou eu :( mais acho que ela posta logo! :D

      Excluir